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7 Simples Passos Para Geração De Leads Para Assinatura De Revista

leads para assinatura de revistaQueremos contar para você como um profissional pode mudar os negócios trabalhando com leads para assinatura de revista.

Você tem sentido a crise econômica na pele? Se questiona dia e noite sobre como fazer suas vendas crescerem? Saiba que você não está sozinho nessa! Milhares e milhares de brasileiros estão na mesma situação, vamos compartilhar com você a história de quem conseguiu mudar esse quadro e alcançou resultados muito maiores do que o esperado. Parece impossível? Mas não é!

Leonel é um profissional de vendas com anos de experiência que sempre teve bons resultados em sua carreira, prospectava novos negócios como a maioria da área comercial tradicional faz: Batendo de porta em porta, visitando seus clientes, mostrando seus planos de assinatura de revista e negociando! Tudo ia muito bem até que o efeito da crise acabou chegando para Leonel que se sentia cada vez mais inseguro com os baixos resultados das suas vendas.

A angustia de Leonel era imensa, pois mesmo buscando outros meios de conseguir novos clientes para seus planos de assinatura de revista, percebia que a estagnação da sua carteira de clientes só aumentava, as tentativas de procurar novos clientes em mailings já não funcionavam, os custos com as despesas externas se multiplicavam e com as vendas despencando a pressão tomava conta dele, enquanto seus gestores cobravam melhores resultados.

Cansado de não conseguir alcançar sua meta, Leonel, um pouco desesperançoso, buscava na internet alguma maneira de dar a volta por cima, quando encontrou uma empresa de Geração de Leads!

Após entrar em contato e entender melhor como isso poderia multiplicar seus resultados e deixar de lado a má fase, Leonel começou a alcançar resultados tão bons quanto os anteriores através dos leads para assinatura de revista!

Tenho certeza, que você assim como Leonel, também almeja sair do prejuízo e voltar a ter resultados cada vez maiores, não é mesmo?

Como Paulo Alvarenga demonstrou no RD Summit 2016, nosso mercado é colaborativo, onde não devemos ser egoístas, sendo assim, iremos mostrar a vocês o serviço que prestamos e como podemos ajuda-lo a gerar as leads para que o sucesso te alcance? Prontos para descobrir como nossa metodologia de marketing digital funciona e como a geração de leads para assinatura de revista podem mudar seus resultados?

7 Simples Passos Para Geração De Leads Para Assinatura De Revista

Queremos compartilhar com você um conteúdo que além de transformador, vai o ajudar a vender mais. Ainda não conhece nossa metodologia de marketing digital para gerar leads para assinatura de revista? Prepare-se para saber tudo sobre ela nesses 7 passos a seguir! É simples e eficaz e você precisará apenas se preocupar em atender as indicações e vender.

  1. Definir uma Persona/ Avatar:

Antes de mais nada, você precisará contar para nós quem você quer atender. Qual tipo de cliente busca e compra o seu serviço. Esse além de ser o primeiro passo, é fundamental para ser assertivo nas vendas. Através da definição da persona é possível saber para quem você quer vender, quais são as necessidades do seu público e como você pode atingi-lo da melhor forma possível. Assim encontrar os leads para assinatura de revista fica mais segmentado e eficaz.

  1. Compra de Tráfego

A compra de tráfego consiste em direcionar visitantes qualificados na internet para seu site, fazendo com que as visitas aumentem e possíveis clientes conheçam seu produto ou serviço. Para comprar tráfego podemos usar os canais de mídias patrocinadas como Google Adwords e Facebook Ads, E-mail Marketing da nossa base interna, nossa Rede de Afiliados, tráfego Intersticial dentre outras formas que atinjam a Persona alvo e possamos gerar os leads para assinatura de revista.

  1. Landing Page

Esse termo pode parecer difícil de entender, mas é bem simples. Esses visitantes qualificados são direcionados para uma página que contém a apresentação do seu serviço ou produto e um formulário para contato solicitando algumas informações, ou seja, a famosa Landing Page. Na Landing a Persona será impactada pela oferta que você está disponibilizando e tendo o interesse por ela faz o cadastro consolidando os leads para assinatura de revista.

  1. Leads

Depois que esses visitantes confirmam os seus cadastros, as informações deles (que chamamos de leads) chegam até você no seu e-mail, ou no sistema que você preferir, chamado de CRM (Sistema de Gerenciamento de Clientes). É válido lembrar que leads para assinatura de revista não é mailling, trata-se de uma pessoa que expressou o interesse e está precisando ser atendida rapidamente.

  1. Entrando em contato

É muito mais fácil argumentar com quem busca pelo seu serviço! Por isso entre em contato assim que receber os leads para assinatura de revista, e utilize as dicas que demos para você em nosso artigo sobre scripts de vendas matadores, com certeza a conversão se tornará mais fácil e a venda será feita com mais qualidade.

  1. Acompanhe seus resultados

Após efetuar todos os passos anteriores, não deixe de acompanhar seu Custo de Aquisição de Clientes, seu ROI (Retorno Sobre Investimento) e principalmente reinvestir na compra de mais leads para assinatura de revista.

  1. Faça a análise do que foi feito

Com os resultados em mãos você terá a comprovação de que uma metodologia de vendas que conta com o Marketing Digital e suas funcionalidades pode gerar muito mais resultados com budget mais adequado ao seu orçamento.

Agora que você já sabe como fazemos para encontrar os leads para assinatura de revista, você pode contar conosco para prestar esse serviço de ponta-a-ponta para você. Como falamos no início do artigo, você deverá preocupar-se apenas com a venda para essas indicações e não com o processo de produção de Landings, Conteúdo, Integração com CRM.

Nós da Ufirst sabemos que você está vibrando conosco! Prepare-se para a chuva de bons conteúdos que vem por ai! E não esqueça de levar isso adiante compartilhando com seus amigos, sua família e seu network!

leads para assinatura de revista

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