Marketing de Afiliados

De 0 a 35 mil vendas!

  • Home
  • Serviços
  • Clientes
  • Sobre
  • Blog
  • Contato
  • Login

5 passos para relançar um programa de afiliados

15 de junho de 2018 by Ricardo Alexandrino Leave a Comment

Sabe aquele momento que o seu programa de afiliados deixa de dar retorno? Os motivos podem ser os mais variados possíveis. Um deles é o de não ter um Gerente de Afiliados especialista, pelo ciclo de vida do seu produto ter chego no declínio, pela entrada de novos concorrentes no mercado, ou até mesmo não ser mais a prioridade do produtor.

Esse declínio apresenta os sintomas que incluem: – As taxas de inscrição de novos afiliados caiu em comparação com meses passados, – A receita de vendas por afiliados está caindo, por blocks no Facebook Ads e – Diminuição do tráfego dos afiliados ativo.

Com o nossa experiência de ter administrado mais de 13 produtos no último ano, nossa equipe fez uma lista com os 5 passos para relançar o seu programa de afiliados e turbinar novamente seus resultados. Confira abaixo:

… Read More

Filed Under: Afiliação, Anunciantes, Empreendedorismo Digital Tagged With: afiliados, blocks no Facebook Ads, ciclo de vida do seu produto, dicas, digital marketing, marketing, programa, programa de afiliados, tráfego dos afiliados

Revelamos a estrutura básica para anunciar como afiliado no Facebook Ads

2 de junho de 2018 by Ricardo Alexandrino Leave a Comment

Ao longo do mês de Abril 2018 até o presente momento, vivenciamos as atualizações do Facebook Ads (a principal mídia utilizada no marketing digital), o que atrapalhoumuito a venda de muitos produtores e afiliados. Muitos tem me perguntado sobre o que nós da Ufirst temos feito para ter uma estrutura básica para anunciar no Facebook Ads. A maioria de nós tem sofrido muito com os block das contas de anúncio por conta da quebra de políticas. Isso gera uma insatisfação tremenda e alguns empreendedores desistem por acharem que é o fim do mundo.

… Read More

Filed Under: Afiliação, Anunciantes Tagged With: bloqueios do facebook, ciclo da abundância, Cloudflare, digital ocean, estratégia de vendas, estrutura básica para anunciar, facebook ads, godaddy, mindset, modelo mental, serverpilot

Como ganhar mais comissões com campanhas de Geração de Leads

29 de maio de 2018 by Ricardo Alexandrino Leave a Comment

Conseguir clientes dentro de um nicho e torná-los fidelizados ao seu negócio é uma tarefa cansativa desde sempre. No entanto, existem técnicas que facilitam esse processo penoso e que podem melhorar os seus resultados.

Em 2017, na Afiliados Brasil, o fundador da Ufirst, Ricardo Alexandrino palestrou sobre a importância de investir em geração de leads e como ganhar mais comissões com suas campanhas. Ainda relevante em 2018, o tema te ajudará a perceber o quanto esse investimento pode ser útil em seus negócios.

A maioria dos anunciantes opta por trabalhar com CPA, pela grande questão de que, só irá pagar o comissionamento se houver a venda. Porém, Ricardo conta que dentro do seu mercado, que é o mercado de geração de leads, a maioria dos anunciantes prefere trabalhar com CPC e CPL.

… Read More

Filed Under: Afiliação Tagged With: digital marketing, e-mail marketing, geração de leads, lead, marketing

Como se livrar dos bloqueios do Facebook em 2018?

29 de maio de 2018 by Ricardo Alexandrino Leave a Comment

Nós, da Ufirst, estamos presentes na cobertura do Afiliados Brasil, Congresso e Feira de Marketing que acontece de 24 a 26 de maio, em São Paulo. No terceiro e último dia de feira, Carlo Bettega reúne muitos ouvintes ao discursar sobre os indesejados bloqueios de contas de anúncios no Facebook.

Eleito o melhor profissional de Facebook Ads em 2017 e conhecido por ser o criador do primeiro treinamento de Facebook 100% focado em afiliados, Bettega lotou o auditório 2, em pleno horário de almoço, comentando um assunto tão corriqueiro e dificultoso para muitos.

Bettega já começou dando água na boca à plateia quando argumentou porque deveriam escutar seus ensinamentos: Apesar dos constantes bloqueios do Facebook, seus produtos venderam R$1.300.000 em 5 meses.

… Read More

Filed Under: Afiliação, Anunciantes Tagged With: advertoriais, carlo bettega, cloaker, gatilhos de conversão, virtual machine

Customer lifetime value na prática

29 de maio de 2018 by Ricardo Alexandrino Leave a Comment

Nós, da Ufirst, estamos presentes na cobertura do Afiliados Brasil, Congresso e Feira de Marketing que acontece de 24 a 26 de maio, em São Paulo. No terceiro e último dia de feira, Shirleyson Kaiser já mostra a que veio, inserindo uma nova forma de entender o mercado e como trabalhar com “Customer Lifetime Value.”

Ele nos apresenta esse entendimento, que quer dizer apenas o valor do tempo de vida que o consumidor tem para a sua empresa.

Como calcular esta métrica? É simples, mas se você não a conhece direito, segundo Kaiser, você provavelmente está chegando ao resultado do seu ROI com incerteza.

… Read More

Filed Under: Empreendedorismo Digital, Midset Tagged With: CAC, consumidor, digital marketing, experiência de consumo, ltv, marketing, recorrência, satisfação do cliente, unboxing

Facebook 2018: sobrevivendo à nova era

27 de maio de 2018 by Ricardo Alexandrino Leave a Comment

Nós, da Ufirst, estamos presentes na cobertura do Afiliados Brasil, Congresso e Feira de Marketing que acontece de 24 a 26 de maio, em São Paulo. No terceiro e último dia de feira, pela primeira vez no Brasil, Christina Szekeres discursou sobre como sobreviver à nova era do Facebook.

Para Christina, empreendedora de sucesso e afiliada desde os 14 anos, o Facebook é um grande mistério. Todos os dias acontecem mudanças. Essa rede social nunca é a mesma do dia anterior.

… Read More

Filed Under: Converter Tagged With: afiliados brasil, Christina Szekeres, digital marketing, facebook, Landing Pages, marketing

7 passos para escrever advertorial de alta conversão

27 de maio de 2018 by Ricardo Alexandrino Leave a Comment

Nós, da Ufirst, estamos presentes na cobertura do Afiliados Brasil, Congresso e Feira de Marketing que acontece de 24 a 26 de maio, em São Paulo. No terceiro e último dia de feira, Victor Palandi, co-criador do Escola de Afiliados, falou em sua palestra sobre como escrever corretamente um advertorial.

Para Victor, o foco principal de um advertorial é a venda de ideias, para que as pessoas se sintam convencidas e comprem o seu produto. Prometa algo “absurdo” e faça com que as pessoas pensem que a sua venda é impossível, que os resultados não irão acontecer. Neste momento, o usuário precisará continuar lendo o seu texto, pois a curiosidade o fará chegar aos gatilhos do seu advertorial.

… Read More

Filed Under: Afiliação, Converter Tagged With: Advertorial, afiliados, digital marketing, marketing, Victor Palandi

O indesejável chargeback: prevenção e meios de resolução

26 de maio de 2018 by Ricardo Alexandrino Leave a Comment

Nós, da Ufirst, estamos presentes na cobertura do Afiliados Brasil, Congresso e Feira de Marketing que acontece de 24 a 26 de maio, em São Paulo. No último dia de palestra, o advogado Renan Gallinari discorreu sobre chargeback.

De uma forma ou de outra, o chargeback está sempre relacionado a uma fraude. Quem compra ou é vítima ou é o fraudador, essa é a ideia principal. Dentre outras palavras, o chargeback é o estorno devido.

… Read More

Filed Under: Afiliação, Anunciantes Tagged With: artigo 299, chargebacks, defesa do consumidor, gravar ligação, Renan Gallinari

Fontes Alternativas: Como reverter ROI negativo

26 de maio de 2018 by Ricardo Alexandrino Leave a Comment

Nós, da Ufirst, estamos presentes na cobertura do Afiliados Brasil, Congresso e Feira de Marketing que acontece de 24 a 26 de maio, em São Paulo. No segundo dia de feira, Abelardo Dantas, graduado em marketing, comentou sobre como reverter quando o seu ROI está negativo.

Em sua opinião, as principais fontes de tráfego para auxiliar o seu ROI são basicamente todas as ferramentas que os Gerentes de Afiliados já estão acostumados a usar, como por exemplo, buscas no Google para venda de produtos. Ele ainda diz, que não precisa ser um gênio para convencer os usuários. Um das suas dicas é: faça campanhas de SEO e acompanha as performances.

… Read More

Filed Under: Afiliação, Atrair, Converter Tagged With: Abelardo Dantas, bloqueios facebook, fontes de tráfego, gerente de afiliados, ROI negativo, SEO

Como faturar seis dígitos por mês com tráfego nativo

26 de maio de 2018 by Ricardo Alexandrino Leave a Comment

Nós, da Ufirst, estamos presentes na cobertura do Afiliados Brasil, Congresso e Feira de Marketing que acontece de 24 a 26 de maio, em São Paulo. No segundo dia feira, Juan Cortés Diéguez, empreendedor de negócios e afiliados contou pela primeira vez no Brasil, como o tráfego nativo pode melhorar o seu negócio.

Primeiro, Juan começou contando o que é preciso ter para ser um super afiliado. Ele diz que não é uma tarefa fácil, mas que é necessário ter uma fonte de tráfego, investir dinheiro e arriscar muito, pois quanto maior o risco, maior a chance de sucesso.

… Read More

Filed Under: Converter, Empreendedorismo Digital, Vender Tagged With: fonte de tráfego, investimento, Juan Cortés Diéguez, native ads, super afiliado, tráfego nativo

Next Page »
  • Ver perfil de ufirst-digital-marketing no GitHub
  • Ver perfil de UCkyC0rMziNkx5ukeTbmF7kw no YouTube

Posts recentes

  • 5 passos para relançar um programa de afiliados
  • Revelamos a estrutura básica para anunciar como afiliado no Facebook Ads
  • Como ganhar mais comissões com campanhas de Geração de Leads
  • Como se livrar dos bloqueios do Facebook em 2018?
  • Customer lifetime value na prática

Categorias

  • Afiliação
  • Analisar
  • Anunciantes
  • Atrair
  • Blog
  • Converter
  • Empreendedorismo Digital
  • Infoprodutos
  • Midset
  • Relacionar
  • Vender

Arquivos

  • junho 2018
  • maio 2018
  • abril 2018
  • janeiro 2017
  • dezembro 2016
  • novembro 2016
  • agosto 2016
  • julho 2016
  • maio 2016
  • abril 2016
  • março 2016
  • fevereiro 2016
  • janeiro 2016
  • novembro 2015
  • janeiro 2015
  • novembro 2014
  • outubro 2014

Copyright © 2019 Marketing de Afiliados :: De 0 a 35 mil vendas!

  • Ver perfil de ufirst-digital-marketing no GitHub
  • Ver perfil de UCkyC0rMziNkx5ukeTbmF7kw no YouTube
Mapa do Site